A honestidade é dispensável

24 07 2012

 





OTEP NO BRASIL!!!!!

24 04 2012

Eu sei faz tempo que não escrevo e que me atrasei um pouco para falar desse assunto aqui no Dispensável, mas preciso compartilhar isso com vocês.

OTEP ESTÁ NO BRASIL PORRA!!!

Provavelmente grande parte de vocês que estão nos lendo não deve conhecer a banda, mas futuramente pretendo falar detalhadamente em um post. Enfim, ela veio para fazer apenas duas apresentações no Brasil, uma que ja aconteceu no sabado dia 22 em São Luis(MA) no festival “METAL OPEN AIR” que contou com a presença de ninguém menos que Megadeth, Anthrax e muitas outras bandas de metal e vertentes! E outra em São Paulo(SP) no Carioca Club que acontece HOJE dia 24 em conjunto com a banda Anihilator que se apresenta pela primeira vez no Brasil!

Você que não está entendendo minha animação vou mostrar alguns videos da banda:

Provavelmente você ainda não está entendendo a minha animação, loucura né? É tipo uma mistura de Sipknot com Britney Spears sacou? hahaha. Brincadeiras a parte, sou fã a muito tempo do trabalho de Otep Shamaya e estou muito ancioso com o show de hoje que irei prestigiar!

Bem é isso, se quiser conhecer mais banda e Otep Shamaya entra aqui e aqui também!
E para quem for no show nos vemos lá!

Indispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio





Da série: Tutoriais do youtube para dançar na balada

16 04 2012

Já que dubstep é som estranho do momento, é claro que começaram aparecer os incriveis tutoriais para você arrasar ao som de skrillex vééééio! Gargalhe Acompanhe comigo:

Destaque para a roupa do dançarino, e há quem não duvide que seja ele.

Dispensavelmente,  Gilberto!
@gilbertotaricio 





Uma namorada para Fabiano

20 03 2012

Já que ele vem com essa árdua campanha a muito tempo e nada parecia resolver, me sensibilizei e decidi ajudar ele né? Poxa.
Assim, menina linda ou menino lindo, ele até da o número dele, mas isso é no segundo vídeo.

Confira abaixo aonde tudo começou :

E como a quase um ano ele ainda continua nessa, vamos com o segundo vídeo agora :

Boa noite, que todo mundo dorme em algum momento certo?
bjsbjsbjsbjs





Gangues da Favela

18 03 2012

Eita Porra!





Ok Go e clipes (dis)pensáveis

7 02 2012

Provavelmente você leitor deste blog fetido deve estar se perguntando: Mas quem é Ok Go?

Bem na verdade nem eu sei direito, mas me acompanhe…

Continue lendo »





Olhe no chão quando estiver no mercado

24 01 2012

Ei, você viu aquele coco la? Não fui eu….





Nossa, essa doeu

20 01 2012

Porra carlão, nois é buro mais nois é felis





Quem canta essa porra? #01

17 01 2012

Olá pessoas, Pedro aqui, trazendo mais uma série de artigos, dessa vez, e de várias outras, o assunto principal é musica!! Sabe aquele clássico que quando tu ouve, pensa:

– Puts, já ouvi isso… Mas quem canta? Qual é o nome da musica? Etc.
Exatamente isso, irei trazer somente musicas desse nipe, espero que gostem, lets do this!

https://sites.google.com/site/kkasedda/Extreme%20-%20More%20Than%20Words.mp3?attredirects=0&d=1 Click no Play para ouvir xD

Conhece? Sabe quem canta? Não? Continue lendo então =D

Continue lendo »





Anônimos – #AntiSec

23 06 2011

Olá a todos, fazia algum tempo que eu não postava, e estou voltado agora… Com a REVOLUÇÃO!!

Realmente não sei o quanto isso vai gerar, o quanto vai crescer, são tantas possibilidades, eu estou tão feliz, gostaria de fazer parte de alguma forma, vamos logo para o conteúdo, a partir daqui, deixo de escrever minha opinião para dar a espaço aos ANONIMUS

¨ Nós somos a Voz daqueles que não tem voz na Sociedade;
Nós somos a Força dos que não tem mais forças para Lutar;
Nós somos o Poder do Povo;
Nós somos o Temor daqueles que propagam a Corrupção;
Nós Somos a Revolução das Idéias;
Nós Somos a Liberdade daqueles que são oprimidos.
Nós somos o Ideal daqueles que Almejam um MUNDO MELHOR.

Espelhe-se em nossos irmãos espalhados pelo Mundo, Brasil.
Esta na hora de Acordar para as Verdades de nossa Sociedade.
Sejam a Justiça que querem para esse Mundo.
E Espalhem esta Mensagem:

Nós chegaremos as ruas.

NÓS SOMOS ANÔNIMOS
NÓS NÃO ESQUECEMOS
NÓS NÃO PERDOAMOS
NOS AGUARDEM.¨

Voltando aqui rapidão, antes de eles lançarem esses vídeos que vou postar abaixo, eu já havia lido algo a respeito de um grupo de Hackers que vão fuder com a porra desse GOVERNO DE MERDA!

eu quase choro de esperança, coisa de filme  mesmo, vejam ai… um desses vídeos já estão na capa do You Tube, porém há outros 2 saídos do forno agorinha mesmo, acompanhem:

esse está estourado na web já.

Os de agora saíram hoje mesmo…

Não se esqueçam, pesquisam no google essa palavra: #AntiSec

Comentem se quiserem o esquema é tornar isso viral, isso tem que chegar o mais longe possível, obrigado e até!!





Bala na bexiga Hardcore!

15 06 2011

PQP nem no show do Ramones era assim hahaha!

ñ intendo





Rebecca Black e Jenna Rose! ISSO SIM É MÚSICA(DISPENSÁVEL)!

14 06 2011

Que as tendências musicais estão ficando cada vez mais piores isso já é fato, hoje em dia com muito dinheiro fazer sucesso se tornou um estilo de vida muito facil(o que não é o caso do nosso blog)

Mas nas ultimas semana podemos ver que quem está acabando arrebentando na midia são as crianças retardadas garotas Rebecca Black e Jenna Rose!

Continue lendo »





#PrecoJusto

27 04 2011

Nem curto muito os videos do Felipe, mas é por uma boa causa…

vamos repassar isso, o video tem que ser obrigatóriamente viral, e não adianta só ver, tem que participar.

Vamos mudar alguma coisa no BRASIL!!

CYA





Axé Nerd

12 03 2011

O falecido ritimo do Axé voltou com tudo esse Verão trazendo uma onda de “criatividade” em suas músicas, mas o ritmo que não sai da cabeça da galera(inclusive a minha ) é o AXÉ NERD.

Continue lendo »





QUEBRA TUDO E CHAMA A NASA!

25 02 2011


URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE! URGENTE!

Dispensavelmente, Gilberto!








%d blogueiros gostam disto: