Anúncios

A honestidade é dispensável

24 07 2012

 

Anúncios




OTEP NO BRASIL!!!!!

24 04 2012

Eu sei faz tempo que não escrevo e que me atrasei um pouco para falar desse assunto aqui no Dispensável, mas preciso compartilhar isso com vocês.

OTEP ESTÁ NO BRASIL PORRA!!!

Provavelmente grande parte de vocês que estão nos lendo não deve conhecer a banda, mas futuramente pretendo falar detalhadamente em um post. Enfim, ela veio para fazer apenas duas apresentações no Brasil, uma que ja aconteceu no sabado dia 22 em São Luis(MA) no festival “METAL OPEN AIR” que contou com a presença de ninguém menos que Megadeth, Anthrax e muitas outras bandas de metal e vertentes! E outra em São Paulo(SP) no Carioca Club que acontece HOJE dia 24 em conjunto com a banda Anihilator que se apresenta pela primeira vez no Brasil!

Você que não está entendendo minha animação vou mostrar alguns videos da banda:

Provavelmente você ainda não está entendendo a minha animação, loucura né? É tipo uma mistura de Sipknot com Britney Spears sacou? hahaha. Brincadeiras a parte, sou fã a muito tempo do trabalho de Otep Shamaya e estou muito ancioso com o show de hoje que irei prestigiar!

Bem é isso, se quiser conhecer mais banda e Otep Shamaya entra aqui e aqui também!
E para quem for no show nos vemos lá!

Indispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio





Da série: Tutoriais do youtube para dançar na balada

16 04 2012

Já que dubstep é som estranho do momento, é claro que começaram aparecer os incriveis tutoriais para você arrasar ao som de skrillex vééééio! Gargalhe Acompanhe comigo:

Destaque para a roupa do dançarino, e há quem não duvide que seja ele.

Dispensavelmente,  Gilberto!
@gilbertotaricio 





Uma namorada para Fabiano

20 03 2012

Já que ele vem com essa árdua campanha a muito tempo e nada parecia resolver, me sensibilizei e decidi ajudar ele né? Poxa.
Assim, menina linda ou menino lindo, ele até da o número dele, mas isso é no segundo vídeo.

Confira abaixo aonde tudo começou :

E como a quase um ano ele ainda continua nessa, vamos com o segundo vídeo agora :

Boa noite, que todo mundo dorme em algum momento certo?
bjsbjsbjsbjs





Gangues da Favela

18 03 2012

Eita Porra!





Ok Go e clipes (dis)pensáveis

7 02 2012

Provavelmente você leitor deste blog fetido deve estar se perguntando: Mas quem é Ok Go?

Bem na verdade nem eu sei direito, mas me acompanhe…

Continue lendo »





Olhe no chão quando estiver no mercado

24 01 2012

Ei, você viu aquele coco la? Não fui eu….








%d blogueiros gostam disto: