Anúncios

Tá cansado de ser governado por pessoas com QI menor que o seu?

7 08 2012

VOCÊ É AQUELA PESSOA QUE SÓ SABE RECLAMAR DO GOVERNO E JÁ PERDEU AS ESPERANÇAS DE UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA ESSA MERDA?

CLICA LOGO PRA VOCÊ APRENDER A FUDER COM TUDO!

Continue lendo »

Anúncios




Mais um post de merda

28 06 2012

Ja vou começar explicando que esse post devia ter entrado na internet ontem a noite, mas como estava bebado cansado demais, optei por nem ao menos começar a faze-lo. E sim, eu também sei que o blog está mais abandonado que as construções da copa de 2014, me desculpo por isso e pelo número de palavrões que você irá ler no decorrer do texto. Peço aos menores de idade que insiram o barulho “PI” quando se depararem com alguma palavra de baixo calão . Ok porra(inseriu? haha)?? Vamos la com essa merda então…

Continue lendo »





Descubra-se

18 06 2012

Por que quem define você é o facebook! ; )





Olá estrelinhas cintilantes

12 06 2012

Como já bem diz a música:

“E o meu jardim da vida, deserdou ou morreu no pé que plantou Maria nem Margarida nasceu”

Sinto dizer rapazes, o blog afundaria nas profundezas do esquecimento sem todo meu brilho aqui hahaha.

Continue lendo »





Datas feitas para ganhar presente

12 06 2012

Vocês ja repararam que existe dia pra tudo? Dia da mulher, dia do adulto, dia do sexo, dia do detento(?), dia nacional do Cadáver desconhecido(??), dia do pênis(WTF???)… Enfim tem data comemorativa pra caralho(e do caralho também hahaha) mas nesse post vamos nos apronfundar a falar daquelas que fazem vocês leitores aventureiros, a gastarem toda a sua economia, as datas criadas por algum filho da puta para ganhar presente!

Confira comigo no replê…

Continue lendo »





#MARCHADACERVEJA

2 06 2012

Eu sei que o blog ta mais abandonado que vagina da Hebe, mas estou escrevendo por uma boa causa!

Como muitos sabem, foi noticiado em diversos jornais(estadão) e sites(UOL) que o preço da cerveja irá subir, o governo anunciou no dia 31 de Maio que provavelmente as cervejas e refrigerantes fiquem 2,85% mais caros até Outubro. Todos sabemos que isso é inadimissível, nós temos direito de beber umas das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros com preço justo!

Vocês podem nos roubar 1 BILHÃO de reais por ano, mas aumentar o preço da cerveja? ISSO JAMAIS!!

Por isso dia 17/06 em todo o Brasil, vamos nos reunir para beber cerveja até explodir lutar por uma cerveja mais barata ao cidadãos brasileiros! Compartilhe o maximo que puder, chame todos seus amigos bebados e lá vamos nós! #marchadacerveja

Via Testosterona

Dispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio





Deturpação Divina

16 04 2012

O $enhor é meu pa$tor e nada me faltará, enquanto tiver troxa pra bancar! – Edir macedo

Se você da todos o mêses os 10%, ou melhor 30% do seu salário para a igreja, sugiro que pare de ler agora…

Continue lendo »








%d blogueiros gostam disto: