Anúncios

CADÊ O DISPENSÁVEL PORRA??

20 08 2012

Se você foi um dos nossos 5 leitores que tentou entrar no dispensável e se deparou com esta mensagem e não aquele site de bobagens fanfarrão… Keep calm motherfockers o dispensável não sumiu da internet para nossa alegria!

O que está acontecendo meu querido internespectador é que eu criei vergonha na cara o dispensável, no seu terceiro e sofrido ano de existência, vai passar por uma tremenda mudança, vamos nos tornar
independentes e livres do wordpress.com, finalmente teremos um próprio host! Assim ficaremos ricos as suas custas e poderemos ser chamados de site(grande merda)!

Eu ainda não sei se conseguirei recuperar todos os posts no novo dispensável e estou cagando pra isso, mas ainda temos o antigo endereço http://www.dispensaveis.wordpress.com (como se você não tivesse lendo o texto nele) com o blog em perfeito funcionamento e com toda a merda que vocês conhecem! Inclusive, eu poderia continuar postando aqui, mas não vou por que não to afim mesmo.

Essa budega vai passar por uma grande reformulação e será bem mais organizado NOT, inclusive está rolando boatos que TODA A EQUIPE Dispensável será mudada(RATINHOOOOO), mas o objetivo vai continuar sendo o mesmo que é jogar merda no ventilador da internet!

Finalizando, esse é um grande passo para o dispensável, que por mais que seja uma merda, por mais que todo mundo fique ofendido ao ler os textos, por mais que os autores vagabundos não façam posts, por mais que ele seja esquecido até pelo dono as vezes, por mais… PORRA, pera ai, grande passo é o caralho! Isso é uma porcaria, se eu não parasse ia ter mais uns duzentos “por mais”, vou ler um livro que ganho mais…

Dispensávelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio

Anúncios




Eventos (in)dispensáveis – Agosto

8 08 2012

Salve galerê, to de volta e agora com um novo quadro no blog o “eventos (in)dispensaveis”. Esse vai ser o primeiro quadro fixo, em que todo mês estarei atualizando e postando algum evento que certamente eu estarei bebado o dispensável aprova.

E no mês de agosto tem bastante coisa boa, confira comigo no replê:

Continue lendo »





DO IT YOURSELF FEST

6 06 2012

Boa tarde para vocês leitores melancólicos deste blog safado, venho agora com a intenção de convida-los ao “DO IT YOURSELF FEST” o mais novo evento da radio Penera!

Continue lendo »





#MARCHADACERVEJA

2 06 2012

Eu sei que o blog ta mais abandonado que vagina da Hebe, mas estou escrevendo por uma boa causa!

Como muitos sabem, foi noticiado em diversos jornais(estadão) e sites(UOL) que o preço da cerveja irá subir, o governo anunciou no dia 31 de Maio que provavelmente as cervejas e refrigerantes fiquem 2,85% mais caros até Outubro. Todos sabemos que isso é inadimissível, nós temos direito de beber umas das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros com preço justo!

Vocês podem nos roubar 1 BILHÃO de reais por ano, mas aumentar o preço da cerveja? ISSO JAMAIS!!

Por isso dia 17/06 em todo o Brasil, vamos nos reunir para beber cerveja até explodir lutar por uma cerveja mais barata ao cidadãos brasileiros! Compartilhe o maximo que puder, chame todos seus amigos bebados e lá vamos nós! #marchadacerveja

Via Testosterona

Dispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio





Mavick e ártico!

25 02 2012

Diretamente do Ártico escrevo para vocês graças a uma rede wi-fi que peguei da casa do papai noel!

Primeiramente não podiamos deixar em branco essa entrada de um novo dispensável ao blog site, após mais de 2 anos sem adição de autores, eis que agora uma mulher se junta a equipe mais requintada da internet(rs), com o intuito de dar um toque, digamos que feminino por aqui. Conheça Mavick e tenha uma prévia do que vem por ai!

Ja sobre o ártico talvez acabe(talvez) um pouco antes do planejado, está sendo um grande sucesso e provavelmete ganharemos o premio Nobel por isso! Com o fim dessa palhaçada retorno para a terra do carnaval as postagens voltarão ao normal…

Bem é isso galerê, um post rapido na madrugada!

Dispensavelmente, Gilberto!





CHUMBO NELES!

19 01 2012

ZANDER + FIRE DRIVEN + PLASTIC FIRE + BULLET BANE ?

LANÇANDO UM CD SPLIT ??

EM MARÇO ???

E VAI TER DVD ????

TA FALANDO SÉRIO????????

chumbo zander fire drive bullet bane plastic fire

Clica logo para continuar PORRA!

Continue lendo »





Anônimos – #AntiSec

23 06 2011

Olá a todos, fazia algum tempo que eu não postava, e estou voltado agora… Com a REVOLUÇÃO!!

Realmente não sei o quanto isso vai gerar, o quanto vai crescer, são tantas possibilidades, eu estou tão feliz, gostaria de fazer parte de alguma forma, vamos logo para o conteúdo, a partir daqui, deixo de escrever minha opinião para dar a espaço aos ANONIMUS

¨ Nós somos a Voz daqueles que não tem voz na Sociedade;
Nós somos a Força dos que não tem mais forças para Lutar;
Nós somos o Poder do Povo;
Nós somos o Temor daqueles que propagam a Corrupção;
Nós Somos a Revolução das Idéias;
Nós Somos a Liberdade daqueles que são oprimidos.
Nós somos o Ideal daqueles que Almejam um MUNDO MELHOR.

Espelhe-se em nossos irmãos espalhados pelo Mundo, Brasil.
Esta na hora de Acordar para as Verdades de nossa Sociedade.
Sejam a Justiça que querem para esse Mundo.
E Espalhem esta Mensagem:

Nós chegaremos as ruas.

NÓS SOMOS ANÔNIMOS
NÓS NÃO ESQUECEMOS
NÓS NÃO PERDOAMOS
NOS AGUARDEM.¨

Voltando aqui rapidão, antes de eles lançarem esses vídeos que vou postar abaixo, eu já havia lido algo a respeito de um grupo de Hackers que vão fuder com a porra desse GOVERNO DE MERDA!

eu quase choro de esperança, coisa de filme  mesmo, vejam ai… um desses vídeos já estão na capa do You Tube, porém há outros 2 saídos do forno agorinha mesmo, acompanhem:

esse está estourado na web já.

Os de agora saíram hoje mesmo…

Não se esqueçam, pesquisam no google essa palavra: #AntiSec

Comentem se quiserem o esquema é tornar isso viral, isso tem que chegar o mais longe possível, obrigado e até!!








%d blogueiros gostam disto: