Tá cansado de ser governado por pessoas com QI menor que o seu?

7 08 2012

VOCÊ É AQUELA PESSOA QUE SÓ SABE RECLAMAR DO GOVERNO E JÁ PERDEU AS ESPERANÇAS DE UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA ESSA MERDA?

CLICA LOGO PRA VOCÊ APRENDER A FUDER COM TUDO!

Não é nenhuma novidade o que eu vou falar aqui, mas vale sempre ressaltar, que quando os votos da maioria da população são anulados, terá que ser feita uma nova eleição e a mesma com novos candidatos.

Ja vou avisando que o Dispensável não tem nada contra nenhum candidato que está se elegendo, até mesmo por que a mãe de um dos integrantes e também autor de um dos posts mais gays do blog está se candidatando nas eleições desse ano. Por isso não me processem ou me apedrejem.

Ai você me pergunta navegante aventureiro da web:
MAS PÉRA AI PORRA, COMO ANULA O VOTO CAMPEÃO?

É muito fácil, você tem que digitar qualquer número inexistente, ou seja, que não possua nenhum canditado registrado, depois confirmar que o voto é incorreto e inexistente e ai sim você anulou o voto. Não confunda com voto em branco, pois ele vai pra quem está ganhando(e convenhamos, é muito fácil apertar a tecla branco do que anular o voto. Governo esperto né?).

Mas como eu ja disse jovem jedi, ocorrerá outra eleição novamente. O voto nulo não anula a eleição, entenda melhor como tudo funciona aqui. Infelizmente não temos como fugir do sistema e alguém tem que ser eleito nessa buça que chamamos de prefeitura. Mas pelo menos nos livramos de algumas palhaçadas(ou não né?).

Minha opinião? Eu voto nulo por que não quero votar em ninguém mesmo, pra mim a solução é explodir o senado mudar tudo desde do inicio.
O que mais daria certo mesmo é nós que sustentamos o governo fazermos uma revolução, parar tudo, por que quem faz girar a maquina somos nós. Afinal quem é mesmo a maioria? Mas o grande, porém, simples problema é: Quem vai ser o primeiro a dar a cara a tapa??? Vai resolver??? São essas as incógnitas que tomam as nossas cabeças, tudo isso claro enquanto pagamos os impostos e aceitamos os nossos salários!

Agora gritem:

Viva o capitalismo! Viva a democracia! Viva o Brasil!


O Dispensável aprova o Partido da Sinceridade! Não quer anular o voto?? Vote PS.

Dispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: