A inércia revolucionária

20 07 2012

Nem sei por onde começar. Na verdade, eu não sei mesmo se tem que ter um começo para isso. Enfim vamos logo com essa porra, não é mesmo leitores sedentários?

20120720-092619.jpg

Geralmente quando eu tenho a chance de ficar rico com essa merda o blog começa a ganhar mais visualizações, eu e meus companheiros da equipe dispensável, abandonamos essa birosca… Corrigido, eles ja fizeram isso faz tempo, e por fim, a mesma birosca acaba sendo mais o meu blog pessoal(Já que sou escrevo nessa caralha). Mas não to aqui pra me justificar ou explicar sobre isso, por que está mais do que evidente que o dispensável com quase 3 anos de existência, ta mais abandonado que a educação das escolas brasileiras.
Enfim não quero falar do blog e sim de mim(otimo agora que eu perco os leitores mesmo). Além de não escrever aqui, ultimamente, eu não estou motivado nem pra fazer os outros compromissos que deveria fazer, seja com as pessoas em minha volta ou comigo mesmo. Não sei por que, acho que é a minha baixa auto-estima ou meu conformismo com as coisas. O que nunca me fez ser bom em praticar, se esforçar ou demonstrar algo que não esteje evidente e peço desculpas aos prejudicados por isso. A parte boa é que estou querendo melhorar isso. Sabe quando você da um basta em si mesmo e fala ta na hora de mudar essa porra! Mais ou menos por ai. E não é facil rapeize, lembrem-se o seu pior inimigo vai ser sempre você mesmo. Mas enfim, agora eu estou cheio de planos e pensamentos e isso que importa. E você que também está na inércia, fique sabendo que isso tem solução! A não ser que você esteje apaixonado por alguém que não ligue pra você ou algo do gênero. Aí não tem solução, você ta fudido mesmo.
Mas Acredite se o problema é você a solução é você, seja a sua revolução!

Dispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio

obs1: É impressão minha ou toda essa merda que eu escrevi no fim acabou virando um texto de auto-ajuda? Que merda, eu odeio auto-ajuda.

obs2: Uma desculpa a você leitor abandonado, o dispensável vai continuar sendo a mesma merda de sempre voltar a ativa.

obs3: Um agradecimento a todos que estão lendo os textos do site e curtindo os posts. Valeu mesmo vocês vão me deixar rico!


Ações

Information

One response

20 07 2012
gabrielzorzi

mimimi, tamo junto caraio kkk

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: