Anúncios

Caetano, o punheteiro:

7 06 2012

Depois de mesês sem o melhor redator do site, estou de volta, e de costume, com um artigo sensacional!

caetano troll
Eu ouvindo essa musica no meu MP3, sempre dava umas risadinhas em algumas partes. Ou seja, se tu rir, você é tão retardado(a) quanto eu, vamos lá:

“Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado…”

“…Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém”


É isso, estou fazendo minha volta por cima, como sempre!

PS: Tenso…
PS²: Comprei minha passagem de volta pro Brasil, estou chegando dia 02 de Outubro, como se alguém ligasse ahsduahdusa
PS³: Mamilos
PS¤: Tenho problemas
PS€: FAP FAP FAP

Anúncios




DO IT YOURSELF FEST

6 06 2012

Boa tarde para vocês leitores melancólicos deste blog safado, venho agora com a intenção de convida-los ao “DO IT YOURSELF FEST” o mais novo evento da radio Penera!

Continue lendo »





Conjutivite

5 06 2012

Primeiramente foda-se peço desculpas pela falta de posts e por esse post também!

Às vezes parece que não tenho tempo, às vezes parece que é minha falta de interesse, às vezes nem sou eu o protagonista da história, enfim, já tem “às vezes” pra caralho nesse texto. Só queria alertar as garotinhas e menininhos que vieram parar aqui por engano ou obra do destino. É, vocês mesmos! Aqueles que ainda acreditam no feliz para sempre, que possuem aquele sonho médio tosco fabricado pela televisão e outros meios manipuladores. Então. ESQUECE TUDO PORRA!
A vida não é assim, e muito menos um dia vai chegar a ser. Até mesmo os bilionários não possuem uma vida feliz… Bem… Pensando bem, os bilionários têm
sim a vida 100 % Feliz. Esquece o que eu falei. Além do mais, eu não sou bilionário, muito menos você que ta lendo!
Então, continuando, a vida de quem não é bilionário nunca vai ser 100% legal, nós somos cheios de esperanças que nunca acontecem sabe?  E sempre faremos as escolhas erradas que achamos certas, mas no fim vemos que é errada! Confuso? Acho que o ser humano é confuso, nada ta bom para nós e queremos sempre mais, acho que é por isso que a humanidade vai se acabar! Mas leia bem é a humanidade, não o mundo. Sei lá, quantos bilhões de anos o planeta terra já viveu e tem quem me vem dizer que temos que salvar ele, na boa cara vai encher o saco daquele seu amigo que aguenta ouvir todo esse papo clichê de sustentabilidade e heroísmo.
Pra finalizar eu só queria deixar bem claro que não me orgulho das minhas atitudes, na verdade não me orgulho de nada, não faz meu tipo ser narcisista. O que eu tenho a dizer é apenas que, você tem que fazer tudo isso valer a pena, mesmo sabendo que nunca vai ser esse glamour do feliz para sempre, que nunca vamos chegar ao topo da cadeia alimentar, você apenas não precisa ligar para isso e assim você vai entender que viver, é mais do que ser essas pessoas industrializadas e descartáveis que encontramos por todos os lados!

Dispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio 





#MARCHADACERVEJA

2 06 2012

Eu sei que o blog ta mais abandonado que vagina da Hebe, mas estou escrevendo por uma boa causa!

Como muitos sabem, foi noticiado em diversos jornais(estadão) e sites(UOL) que o preço da cerveja irá subir, o governo anunciou no dia 31 de Maio que provavelmente as cervejas e refrigerantes fiquem 2,85% mais caros até Outubro. Todos sabemos que isso é inadimissível, nós temos direito de beber umas das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros com preço justo!

Vocês podem nos roubar 1 BILHÃO de reais por ano, mas aumentar o preço da cerveja? ISSO JAMAIS!!

Por isso dia 17/06 em todo o Brasil, vamos nos reunir para beber cerveja até explodir lutar por uma cerveja mais barata ao cidadãos brasileiros! Compartilhe o maximo que puder, chame todos seus amigos bebados e lá vamos nós! #marchadacerveja

Via Testosterona

Dispensavelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio








%d blogueiros gostam disto: