Mais um post de merda

28 06 2012

Ja vou começar explicando que esse post devia ter entrado na internet ontem a noite, mas como estava bebado cansado demais, optei por nem ao menos começar a faze-lo. E sim, eu também sei que o blog está mais abandonado que as construções da copa de 2014, me desculpo por isso e pelo número de palavrões que você irá ler no decorrer do texto. Peço aos menores de idade que insiram o barulho “PI” quando se depararem com alguma palavra de baixo calão . Ok porra(inseriu? haha)?? Vamos la com essa merda então…

 Posso garantir a você fiel leitor desamparado que ontem meu dia realmente foi uma bosta! Tudo foi correndo digamos que muito bem no inicio da porra toda. Eu por incrivel que pareça não me atrasei no serviço e cheguei até bem cedo(o que eu achei que ocasionaria uma chuva ou algo do gênero). No decorrer do dia eu tive a brilhante ideia de fazer um post intitulado “A solidão da estrada” no qual eu ia falar um pouco de meu trabalho e o quanto eu o odeio. MAAAAAS  leitor,  agora você me pergunta por que eu não cheguei a postar o mesmo???
Um pouco antes de chegar a conclusão do texto, uma série de situações constrangedoras foram acontecendo e acredite não foram agradáveis, me desculpem mas não irei entrar em detalhes do ocorrido mas posso garantir que foi algo mais ou menos assim, e não aconteceu comigo e sim com uma pessoa próxima. Enfim vocês não tem ideia do quanto feliz eu estou por que uma das situações posteriores que me ocorreu foi essa:

A BUCETA DO MEU IPOD SE ESPATIFOU NO CHÃO!

Pode parecer tempestade em copo d’agua, mas eu uso isso para postar no blog, navegar na internet, jogar video-game, estudar, fazer transferências bancarias, xingar as pessoas, ver filmes pornos, controlar um robo gigante, voltar no tempo, dominar o mundo, enfim, eu uso pra caralho essa merda e não é justo a APPLE COBRAR R$550,00 PARA A PORRA DO CONCERTO DE UM VIDRINHO TOSCO, sendo que o ipod novo é R$700,00! Para finalizar descobri muitas coisas durante esse dia que nem sonhava em achar que aconteceria, e digo mais, posso garantir que as pessoas mudam, e sempre estaram dispostas a foder com você. Seja por dinheiro, por amor, pela puta que los paria! Nunca confie nem na sua sombra, por que ela pode criar uma dupla personalidade e te passar para trás.
Fez sentido? Espera que tenha feito, por que se não fez vai continuar assim! Ignorâncias a parte, chegamos ao fim mais um post tosco.

Dispensávelmente, Gilberto!
@gilbertotaricio 


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: