Olá estrelinhas cintilantes

12 06 2012

Como já bem diz a música:

“E o meu jardim da vida, deserdou ou morreu no pé que plantou Maria nem Margarida nasceu”

Sinto dizer rapazes, o blog afundaria nas profundezas do esquecimento sem todo meu brilho aqui hahaha.

Bom primeiramente não sei se este post vai chegar a ser publicado ou se vou ser barrada, à vocês leitores um rapido feedback, no blog não rola uma liberdade de expressão, e algo bem ditatorial sabe? Até entendo Korea, no teu país ser dessa maneira, mas aqui apesar de toda a represaria(afinal o Brasil é o segundo país do mundo aonde o governo manda matar jornalistas, perdendo apenas para a Siria. Claro os Jornalistas que criticam o governo, no caso do nosso aspirante a jornalista, como não criticaria nada, porque é acomodado, ele está a salvo) pode-se falar tudo que quiser certo? Certo, logo meus dignissimos leitores assuidos que estão prestes a se jogar da ponte ou deitar na BR por não ver mais meus lindos posts aqui, vim para dar a luz e mostrar que nem tudo está tão perdido assim, e que sim existe alguém ou algum motivo importante que justifique a sua vida ao menos um instante. Justificando isso aconteceram alguns problemas internos, e técnicamente eu nem deveria estar aqui, maaaaaaaaaas paciência, todos sabem que no fim eu ia acabar postando algo aqui se eu realmente tivesse afim porque, apesar de ser a unica menina, e adorar pensar que reino sendo uma princesa e trazendo a fofura aqui para o blog, ainda tenho mais culhões que todos os garotos do blog, rapazes não se ofendam eu adoro todos vocês, mas ainda assim alguns me guardam no bolso esquerdo, reza a lenda que junto com a sorte, outros se entregam na mão da primeira garota com a qual fazem planos, outros até tem, mas eu ainda acho que honro mais minhas calças do que eles. vish

Bom, quem vê assim nem pensa que na verdade eu mimo eles, mais do que deveria eu acredito, mas o post não é sobre eles.

Nunca fui muito dada a não fazer algo porque alguém me disse não faça, ou fazer porque me disseram faça, acho que essa ideia de negar suas vontades no fim nada mais é que uma tentativa de se encaixar nos moldes que são prejulgados pela sociedade como correto, e sinceramente?! “Eu quero mais é que se foda, eu não me importo com ibope”.

Mas vamos lá, porque o que interessa é o meu post, e não todo o resto.

Como já falaram sobre toda a futilidade dessas datas aonde você precisa comprar algo para demonstrar o quanto você se importa, na verdade presente nenhum quer dizer nada, e se você precisa de um pretexto para fazer algo na verdade você esta fazendo por embalo, pelo calor do momento, e não pelo sentimento em si, ou pelos princípios que você tenha(tendo em vista o espirito natalino).

Me resta falar sobre algo que eu acho digno de ser citado aqui no blog por uma garota, porque pelos meus lindos amiguinhos já foi mais que escrachadamente escrito, e também para que ninguém pense que sou um poço de frieza e não choro vendo um bom drama haha.

Ah as paixões e coisas ridiculas que fazemos por elas quando somos jovens, ops enquanto respiramos, isso caro amigo, enquanto você respirar você irá fazer coisas idiotas movido por sensações passageiras, ou por coisas totalmente carnais, ou ate por pessoas, me perguntem por quê?

CORO: POR QUÊ?

MAVICK: PORQUE VOCÊ É BURRO PRA CARALHO🙂

Ai vem você contra-atacar (tem hífen aqui produção?), mas ué, quer dizer que somos escravos das nossas vontades?! Não temos nenhum controle sobre o que sentimos? Gosto de pensar que sim podemos controlar, porque apesar de sentir ou nao qualquer coisa quem se controla e você, logo você pode sim controlar a maneira que você vai se sentir, e o que você vai sentir, e papo furado dizer que não.

Outro ponto importante, nao é porque hoje você está namorandinho com alguém que ele é o amor da sua vida, ou porque algo é legal que tem que ser super sério ou porque alguém diz que te ama, que é verdade.

Cara o que eu quero dizer é que, MEUS QUERIDOS ADORADORES E ADORADORAS DE FERIADOS VOCÊS SUPERESTIMAM TUDO.

E na boa isso tira mais de 70% da beleza das coisas, sabe o que é isso?

Muito filme de comédia romantica, acaba com as pessoas, e acho que uma ponta de narcisismo.

Não existe essa de provar que ama alguém, provar que gosta, se você tem problemas psicologicos meu bem, disk psicologo, não tente curar com outra pessoa. Isso NUNCA termina bem, ou enche a cara, é mais barato e o efeito e parecido.

Gente, que tal se simplificarmos tudo?

Levar as coisas mais na boa, mais na paz, sem tanta pressão, sem DESESPERO, meu ficar sozinho ou sozinha e tão gostoso quanto estar com alguém. Não precisa deste medo louco de ficar sozinho, ou do desespero de nossa preciso preciso sair com alguém ou ficar com alguém porque se não, foi um role perdido, acho isso um tanto quanto fútil.

A verdade é que em pleno Seculo XXI aonde as garrafas são cheias e as pessoas vazias, existe um profundo e sonoro medo da solidão, e não sei porque. É todo mundo tão jovem e daqui a 5 anos, você realmente acha que todas as coisas que vive hoje, todas as pessoas com as quais você se envolve, terão o mesmo significado? Provavelmente não.

Então lindezas, menos loucura e mais sinceridade na movimento, sabe? Vai com calma curta a coisa devagar, ou não curta, faça como achar melhor, mas essa de achar o amor da sua vida 5 vezes ao ano não dá.

O caso é que as pessoas tendem a ser banais e com isso banalizar as coisas que elas vivem, e vocês estão fodendo com os sentimentos e emoções.

Claro isso ao meu ponto de vista, até porque nao existe uma regra geral ou uma verdade absoluta que funcione para todos.

Mas aqui vai meu apelo, não pensem que só porque alguém é legal a pessoa está te dando mole. A pessoa pode ser assim, não pense que um: nossa vc está bem hoje; quer dizer: te quero nu na cama; ou que um: você é legal; quer dizer que a pessoa é apaixonada, não bebes, o mundo não gira em torno de vocês, e muito mais calma com tudo que envolva sentimentalismo, você não vai morrer se estiver sozinho, você não vai ser uma pessoa pior se não estiver com seu love, e não cara você não depende de ninguém para ser feliz.

Então meus amores virtuais, o que quis dizer foi que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e mais que isso, se apaixonem muito porque é gostoso, mas não sejam loucos, porque daqui cinco anos, vai ter sido apenas uma fase da sua vida, não estou dizendo que vai ter sido mais ou menos verdadeiro ou mais ou menos importante só estou dizendo que não precisa levar tudo a sério, ate porque sentimentos e emoções não são contratos logo seriedade passa longe, e menos bem menos carência porque isso é chato.

Deixo aqui um beijo especial para todos aqueles que estão tristinhos por não terem um colo quente, um love, um hobby, um rock, uma amizade colorida. Um bom livro, para todos que estão sozinhos, mais solitários que um paulistano, porque quer saber!?
No fim das contas a pessoa mais interessante pela qual você vai se apaixonar é você mesmo.

Agora eu?

Eu tenho aula de história hoje, ou seja beijos fui ver o lindo do Henrique(para quem não sabe é minha segunda paixão platonica, porque a primeira é o Depp e o Timberlake, sim Timberlake)

Meninos, brincadeiras verdades a parte quando o peubys voltar eu banco a vodka para vocês não ficarem assim tão chateados comigo certo? Mas vocês sabem que eu tenho razão, não sabem? ♥

Ah quanto aos erros, e só para ver se todos vocês dignissimos leitores estão espertos.

bjsbsjbsjbjs

PS.: Primeiro e provavelmente ultimo post aonde eu fale algo relacionados a sentimentos, não curto me abrir assim sobre coisas do coração


Ações

Information

2 responses

13 06 2012
pedrodisp

Lembrei da época que o Koreano excluia os comentários dos escritores, até que ele foi homem uma vez na vida e até corrigiu a ortografia do seu artigo minha amiga mais louca de todas.

A única coisa que tenho a dizer, é que ¨parece cocaína, mas é só tristeza¨

Não posso beber nada alcólico, mas eu irei aceitar abraços de todos vocês e boas risadas, que sempre demos juntos.

O dom de ser dispensável, dia após o outro.

Beijos Mah🙂

13 06 2012
mavickpddi

eu disse sou tipo uma princesinha aqui, por mais que vocês neguem.
Como assim n pode beber? :O
hahahaha Peu você só diz isso, ate escrevi na minha parede em sua homenagem.
bjsbjs coração

Comenta!

