Caetano, o punheteiro:

7 06 2012

Depois de mesês sem o melhor redator do site, estou de volta, e de costume, com um artigo sensacional!

caetano troll
Eu ouvindo essa musica no meu MP3, sempre dava umas risadinhas em algumas partes. Ou seja, se tu rir, você é tão retardado(a) quanto eu, vamos lá:

“Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado…”

“…Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém”


É isso, estou fazendo minha volta por cima, como sempre!

PS: Tenso…
PS²: Comprei minha passagem de volta pro Brasil, estou chegando dia 02 de Outubro, como se alguém ligasse ahsduahdusa
PS³: Mamilos
PS¤: Tenho problemas
PS€: FAP FAP FAP


Ações

Information

Comenta!

