Fale da mãe, mas não fale dos animais

15 03 2012

Primeiramente queria começar dizendo que acho até legal seu estilo de vida, nada como uma deliciosa sopa de lentilhas com gengibre, pimenta e iogurte. Hmmm deu até agua na boca!

Pra quem chegou na Terra agora, resumidamente o Vegetarianismo consiste em não comer nenhum tipo de carne(nenhum tipo mesmo, nem fandangos de presunto Porra!). Alguns ainda conseguem ser mais gays são mais radicais e ja não comem nem o seus derivados como leite, ovos e energético(tem esperma de boi no barato), isso quando não tem os que se acham revolucionarios exercem o estilo de vida “vegan”, que é ir nas igrejas vegans todos os domingos, usar roupa de maconha(e fumar ela), proteger porquinhos para não virar bacon e fazer que você vire um deles(cara eles são piores que testemunhas de jeova).

O mais irônico dessa história é a sua preocupação com a minha opinião, porém eu não estou nem ai para vocês. Ja disse e repito: FODA-SE OS ANIMAIS! Pra mim eles tem que ser mutilados, metralhados, retalhados, estripados, esfaquiados, amassados, degolados, moidos, atropelados, queimados, asfixiados com espuma, enfim nazistas dos animais pessoal do matadouro usem sua imaginação! Claro tudo com muito cuidado, eu ainda quero meu frango assado no domingo, minha picanha, meu bacon etc tudo bem conservado. E não tem nada mais chato do que ouvir alguém falando que os animais tem sentimentos, que eles merecem ter uma vida como qualquer outro ser e todo aquele bla bla de merda, seu lugar devia ser na India onde sua mãe a vaca e um monte de animais são mais importantes que humanos.

Finalizando só posso dizer que sua “campanha” é um fiasco, pois o homem come carne desde que ele conheceu a carne e convenhamos, não tem nada melhor que um bife de contra-filé tamanho familia. Peço desculpas por minha comida cagar na sua(essa não podia faltar), mas a sua “revolução” só vai mudar uma coisa: O seu cardapio!

Carnivoramente, Gilberto!

Obs: Ao contrario do que vocês estão achando eu não sou tão desumano assim, tenho até uma cachorrinha lindinha:

Claro se ela comer meu tenis ou mijar no tapete vou ser obrigado quebrar sua patas, mas isso não vem ao caso.


Ações

Information

7 responses

15 03 2012
Helena Perdiz (@eelatemtuiter)

Pra achar que o homem é tão mais importante que os animais você deveria, primeiramente, saber escrever, né? Afinal, você é mais inteligente que eles, segundo sua própria concepção.
Se a “revolução” dos vegetarianos não vai mudar nada, sua revolta também não, já que é difícil dar moral para alguém que não sabe usar vírgulas e plural, coisas que são passadas no ensino fundamental.
Se sua cachorrinha lindinha comer seu tênis, acredite, será com motivos. Ela deve ser mais inteligente que você e vai acabar se cansando do convívio com um babaca.

16 03 2012
jhones

Concordo em quase tudo, menos matar os animais dessas forma hfdsuahfdsuHFUHDFAUHDSFUHADFSs

17 03 2012
ajdiasfihasfha

PSICOPATA😉

20 03 2012
Helena Perdiz (@eelatemtuiter)

Acho bem engraçado quem quer criticar mas, quando é criticado, deleta o comentário.
Na verdade, acho bem hipócrita.
Tudo bem, eu já tinha dado um print da tela toda, vamos disparar por aí😉

20 03 2012
Gilberto Taricio

Ui, ela tira print

20 03 2012
Thiago

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei com o texto!

21 03 2012
Nayara

Vegetariano é tudo pau no cu mesmo : )

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: