oi.

26 02 2012

Bom, se o Gilberto la no Ártico, postou para comentar que sou uma dispensável agora nada mais justo que eu postar algo também, não acham? Caso não, foda-se vou postar do mesmo jeito.

Caso você não tenha ficado “Higher Then the Empire Stade” com essa música, tenho péssimas noticias para você…

Você provavelmente tem sérios problemas.

Tudo bem que vim para trazer um toque feminino, mas não posso deixar o blog cor de rosa(infelizmente), não vou dar uma de Acidgirl e falar mal de todas as frescuras, e coisas que as meninas fazem que eu acho errado, nem dizer que tudo que elas fazem é correto porque olha não é, nem vou ficar fazendo charminho pelas coisas que eles postam aqui, que isso é babaca ou muito menos postando coisas de maquiagem ou combinações de roupas e sapatos, talvez a visão feminina seja um pouco complicada de se dar no fim das contas…
Se eu postar em francês fica mais feminino né!? E errado, então deixa quieto hahahaha.
Ah, uma dica: de todos os posts os meus serão sempre os mais confusos, nem é maldade, é que eu me perco com facilidade no que eu estava falando, e no que eu vou falar, e nas coisas que eu estou pensando, mas com o tempo vocês pegam o jeito, ou perguntem para o Pedro como ele faz para me entender, geralmente é só se deixar levar sabe!?
Como você que vem assiduamente nesse blog, e atualiza de 5 em 5 minutos provavelmente deve ser uma pessoa ÓTIMA, e sem nada para fazer, vou deliciar vossa senhoria, com um dos maiores segredos da humanidade…

Os dinossauros não morreram, eles continuam por ai, MUITO mais presentes do que qualquer um possa imaginar, tal qual os grandes amigos deles, os dragões, então fique ligado na próxima vez que atravessar a rua, ou quando for procurar algo na cozinha como o Gabriel, nunca se sabe onde você vai encontrar um, mas na maior parte das vezes eles são inofensivos.

O problema é com os crocodilos, com os lagartos e demais insetos, mas principalmente com os crocodilos e lagartos.

Durmam com essa crianças , e busquem conhecimento! Já bem dizia Bilú ou o carinha dos cachos, e os dinossauros e dragões também, ninguém consegue ser feliz sem eles….
Até consegue, mas com uma certa ajuda digamos assim.

bjsbjsbjs


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: