Ok Go e clipes (dis)pensáveis

7 02 2012

Provavelmente você leitor deste blog fetido deve estar se perguntando: Mas quem é Ok Go?

Bem na verdade nem eu sei direito, mas me acompanhe…

Você concerteza ja deve ter assistido a esse clipe, eu conheci a banda por esse clipe e acho que o mundo inteiro também! “Here It Goes Again” foi um tremendo sucesso na Internet, TV e Radio em todo o mundo no ano de 2006 . E levou à fama, a banda Norte-Americana Ok Go! O clipe rendeu centenas de outros videos que tinham as famosas esteiras elétricas, tendo até uma versão dos Simpsons. Sempre achei esses caras criativos, mas não sei nada muito sobre a banda e na verdade nem sou fã do som que eles fazem, mas os clipes deles são bons!

Curiosamente ano passado, quem alcançou essa marca foi o sortudo “cantor” Michel Teló que com o clipe “Ai se eu te pego” , chegou a marca de mais de 152.000.000 de visualizações(que não param de aumentar) e acabou ficando nada menos que MAIS CONHECIDO QUE JESUS PORRA!

Mas voltando a Ok Go, ontem eles lançaram seu mais novo clipe: “Needing/Getting”. Nesse, eles fazem um merchan descarado da chevrolet usam um carro para fazer o instrumental da música! Bem nem eu entenderia se lê-se o que acabei de escrever, só assistindo mesmo. Confere ai:

Achei uma idéia sem noção, mas que na pratica deu certo. Os caras são bons mesmo.
Bem é isso rapeize! Veja os outros clipes da banda. O Canal da Banda, onde você encontra o making of de alguns clipes e se quiser saber mais sobre a Ok Go entra aqui!

Dispensavelmente, Gilberto!


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: