Ei Funkeiro, tenho uma noticia para você

18 01 2012

Eu até entendo você ir no puteiro baile funk, e curtir essas “musicas” com letras super “criativas”(aspas as melhores amigas da ironia! rs) refrões como: “…Quero te da, quero te da…”. São a trilha sonora perfeita para você esfregar seu orgão genital naquelas putas garotas, afinal é disso que o Brasileiro gosta não é?

20120118-083757.jpg

Mas mano, sei la, essa história de ouvir um cara se vangloreando, falando que tem as melhores grifes, as melhores bebidas, os melhores carros, ta meio estranha né? Não te faz uma pessoa melhor, usar as melhores marcas do momento, não vai fazer você ser aceito na sociedade(tudo bem que a maioria de vocês usam todas essas marcas, só que falsas, mas não vem ao caso) a não ser que a sociedade sejam pessoas sem cerebro, ou aquelas putas garotas que te acham o cara, sacou? Muito pelo contrario, muitos estão desejando a sua morte. Eu quero que você morra! Principalmente se você ta escutando isso em lugares públicos no seu MP17 da Foston, acho que a unica função funcional desse aparelho, é diminuir a qualidade do seu som(isso é possivel?) e reproduzir muito alto!

E não venha me falar de crime cara, por que eu sei muito bem que quando você é enquadrado, você só sabe tremer! Por que nessas horas você não canta aquela parte que fala: “…Nois é o crime, assaltante, sequestrador…”. Algo assim né? Porra até hoje eu queria saber da onde você tirou esse corte de cabelo estranho, é serio, fica ainda mais estranho quando você pinta de loiro só em cima. E por favor não me chama de “dahora”, não importa quem você é, quem você foi ou o que você faz, me chame de “dahora” e você perdeu a moral.

A questão nem é você ouvir esse som, eu tenho os meus gostos e você pode ter a mesma opinião sobre eles, a questão cara, é as suas atitudes e isso é você quem faz, não quem canta o funk. Eu sei que é dificil entender, MAS VOCÊ NÃO É LEGAL! Eu pelo menos me sinto constragido em saber que piso no mesmo chão que você.

Dispensavelmente, Gilberto!


Ações

Information

One response

13 03 2012
Alan PJ

AREGAÇOU; … é o que Todos gostariamos de dizer para todos eles , o difícil é eles “entenderem” ,putz , desculpa eles não sabem o que significam ” ” !…

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: