Quem canta essa porra? #01

17 01 2012

Olá pessoas, Pedro aqui, trazendo mais uma série de artigos, dessa vez, e de várias outras, o assunto principal é musica!! Sabe aquele clássico que quando tu ouve, pensa:

– Puts, já ouvi isso… Mas quem canta? Qual é o nome da musica? Etc.
Exatamente isso, irei trazer somente musicas desse nipe, espero que gostem, lets do this!

https://sites.google.com/site/kkasedda/Extreme%20-%20More%20Than%20Words.mp3?attredirects=0&d=1 Click no Play para ouvir xD

Conhece? Sabe quem canta? Não? Continue lendo então =D

Como vai funcionar? Basicamente eu só derrubo o livro, quem vai pegar do chão, e decidir se vai ler ou não é você, entendeu? Tudo bem, eu explico de novo. Vou deixar o basico aqui: Clip, nome da banda, nome da musica, letra, e uma breve descrição sobre o trabalho do grupo. Caso você se interesse, o link da Wiki (por exemplo) será deixado aqui + link de outras canções do mesmo. Certo? Agora podemos prosseguir😀

Nome da banda:
Extreme

Nome da Musica:
More Than Words

Tá, tudo bem, admito que comecei com uma musica ultra mega famosa, então é bem possível que a maioria já tenha ouvido. More than words, ficou em primeiro lugar em vários países, ganhou vários prêmios, e já foi regravada por centenas de outros grupos. Também conhecida por ter um solo do capeta no final, e que poucos conseguem reproduzir com perfeição. Hora de aprender a cantar com o clipe, e depois quem sabe, você pode até conseguir conquistar aquela mina que tu curte, ou vice versa(vai saber) cantando pra ele(a).

Letra:

Saying ‘I Love you’
Is not the words I want to hear from you
It’s not that I want you not to say
But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn’t have to say
That you love me ‘cause I’d already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn’t make things new
Just by saying ‘I love you’

More than words

Now that I’ve tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don’t ever let me go

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn’t have to say
That you love me ‘cause I’d already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn’t make things new
Just by saying ‘I love you’

Leia mais sobre a musica: Click Aqui
Leia mais sobre a banda: Click Aqui
Créditos: Letra da musica: Click Aqui

Se quiser me seguir no Twitter: Click Aqui

Obrigado, espero que gostem, e até a próxima.

Escrito por Pedro.


Ações

Information

Comenta!

