Fale bem ou mal, mas fale do BBB!

16 01 2012

Primeiramente quero desejar um ótimo 2012 e boas vindas para a nova fase desse lixo site que começa esse ano, estamos de volta e vocês vão ter que nos xingar aguentar novamente!

Vocês ja sabem né, inicio de ano carnaval, verão e BBB(é : |).

20120115-235710.jpg

E nas redes sociais, blogs e sites o que mais se fala é isso, Big Brother Brasil! É galera, o Bial ta de volta com seus discursos broxantes emocionantes. Mas o que está me incomodando é que isso ta gerando dois lados que se discordam: Os “cultos”(aqueles que são inteligentes demais para ver esse tipo de programa) e os que criticam esses cultos(que na verdade se consideram “cultos” também, mas que xingam aqueles que so sabem falar que BBB é nada mais, que uma grande MERDA!)

Ta tudo bem você vir com o papo de que é um programa pra passar o tempo e não para nos tornarmos mais inteligentes, mas convenhamos precisava ser tão ridiculo assim? O pior é a galera torcendo pra um bando de filho da puta encher o rabo de dinheiro, que você mesmo que está pagando ao fazer a ligação para votar no “emparedado”.

Bem minha opinião vai continuar sendo a mesma, BIG BROTHER BRASIL é sim uma grande vergonha alheia, um lixo da televisão brasileira(assim como fazenda e derivados). Mas por mim foda-se também, se você se interessa em ver um monte de gente de mentalidade de plastico 24 horas por dia confinados em uma casa, você faz o que quiser, só desejo uma coisa: NÃO FIQUEM ME ENCHENDO FALANDO DESTA CARALHA DE PROGRAMA!

Só queria deixar isso anotado, e não irei mais tocar nesse maldito assunto!

Dispensavelmente, Gilberto!


Ações

Information

One response

16 01 2012
Mikelline

“Fizeram um cálculo de que se 29 milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a 0,30, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam 8 milhões e 700 mil reais a cada paredão.
Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
Cadê os princípios morais? a dignidade? A nossa cultura esta morrendo aos poucos. É uma vergonha, ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.”

‎( Luís Fernando Veríssimo )

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: