Filmes Bizarros #01: Hostel II

15 01 2012

Oi, voltando nesse ano de 2012, depois de muito tempo longe. Como nunca tivemos um publico, não vejo motivo de ficar contando o que aconteceu. Vou direto ao assunto então.

Vou começar uma série nova de artigos, o título é esse que vocês estão vendo, e sério, começar com Hostel 2 (O Albergue 2) é começar com o filme mais bizarro que já vi em toda a minha vida. Realmente, o negocio é treta das grande, Clique em Leia mais, e acompanhem-me:

Enredo:

O roteiro do filme é mediano para ruim, tanto no Hostel I, quanto no Hostel II. Basicamente conta a história de 3 jovens Americanos viajando pela Europa. No primeiro filme são homens em busca de sexo com lindas mulheres, já no segundo que é o foco desse artigo, são 3 meninas americanas que recebem dica de uma mulher misteriosa, sobre águas termais em um tal lugar da Ucrânia (O lugar é esse acredito), que é o mesmo local do primeiro filme. Dai é aquela coisa, se você acha que ¨Saw (Jogos Mortais)¨ tem tortura, é que você nunca viu Hostel II na vida. Porém, o que faz o filme ser diferenciado, é que existe um submundo, estilo um clube com as pessoas mais ricas do planeta. São chamados de ¨Caça de Elite¨. e essas pessoas fazem lances ,em um leilão online, para obter turistas jovens desse tal albergue localizado na Ucrânia, e pós isso, eles sequestram esses jovens e prendem eles em celas separadas, e a partir dai meu amigo, é uma cena mais bizarra do que a outra.

Conteúdo e Faixa etária:

Eu fortemente não recomendo para menores de idade, sério, de verdade, pode mudar sua vida e te fazer perder esperança na humanidade (apelo emocional Mode On).
Fique ciente que você vera cenas de Canibalismo, Mutilação, Tortura, MUITO SADISMO, cabeças decepadas, pessoas bebendo sangue, putaria, Crianças SENDO MORTAS A TIRO, E MATANDO PESSOAS A PAULADA, Usando cachorros, arrancando pinto, dedos, perna, braços. Enfim, MUITO BIZARRO!!

Notas:
Dentre os 3 lançados, com certeza o segundo é o mais Tenso. Trilha sonora agrada, é boa. Enredo não é bom, mas é melhor que o primeiro e o terceiro. Em questão de bizarrice é fora de qualquer padrão que você já viu, marcante, então na minha opinião o filme recebe tais notas:

Direção: 10
Roteiro: 6
Atuação: 8.8
Trilha sonora: 9
Bizarrice: 10
No geral: 7

Como conheci e Curiosidades:

Essas curiosidades, infelizmente ou não, é o que fazem todos se interessarem pelo filme. Pois ele é produzido pelo Quentin Tarantino, e é escrito pelo Urso Judeo(Bastardo Inglorios) o Eli Roth, que pra quem não sabe, o melhor amigo desse cara é o Marilyn motherfucker Manson, acreditem se quiser.

Dizem também que esses caçadores de elite realmente existem, e estão por todo o planeta, então fique esperto antes de viajar O.O

Falando resumidamente, eu conheci na sorte ou azar vagando na internet, em 2011 foi lançando Hostel III, e foi exatamente esse filme que assisti primeiro, em seguida eu assisti Hostel I que é de 2005 e Hostel II que é de 2007.

Palavras finais:

Hostel I e III não chegam perto da bizarrice apresentada em Hostel II, realmente mexeu comigo, o filme não apresenta um enredo marcante, é aquela velha história dos Americanos se fazerem de bonzinhos, e dizerem que na Europa só existe putaria, de ser um péssimo lugar… (WTF). Mas em questão das cenas de violência com Tortura, era algo que eu não imaginaria, realmente marcante.

Trailer:

Leia mais sobre Eli Roth: Click Aqui
Me siga no Twitter (se quiser): Click Aqui

Acredito que o Feed Back não será grande, talvez nem isso tenha, mas peço gentilmente que comentem, deixem suas opiniões, será bem foda

Vlw a todos.

Escrito por Pedro


Ações

Information

2 responses

15 01 2012
Gabby

Cara, o post me deu mais vontade de ver o filme do q o próprio trailer😄

15 01 2012
Gilberto Taricio

eu nem imaginava que era o urso Judeu hahaha, esse cara realmente é sadico como retrata o bastardos inglorios. Assistirei!

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: