EXTRA!! EXTRA!! ELES NÃO DESISTEM!

21 12 2011

-Mas os Dispensáveis?

-É isso ai!

-Essa mer… Digo, blog ainda existe?

-Eles nunca pararam… Só estavam em hiato por tempo inderteminado.

-Cara, eles não são o SOAD, se mata… Novo nome??

-Aaaah… Ja existe uns 23 blogs com esse mesmo nome, me disseram que agora vão ser exclusivos!

-Grande bosta… Visual novo?

-Ah isso não, são famosos pela simplicidade!

-RS, desculpe pela risada após você dizer famosos… Novos Dispensáveis??

-Talvez. Ouvi falar de novos, mas tem gente falando novas também.

-Por essa eu não esperava. Quando??

-Janeiro! Me falaram de coisas como: Nerdices, Musica, facebook e algo como ganhar o VMB 2012!

-RS ta bom, agora não me desculpo pela risada. Dominio? Site? Vai me dizer que investiram nessa merda??

-Tem boatos que não ta sendo barato haha

NOSSA NOSSA… Assim você me mata! Será que agora vai??

– Provavelmente… NÃO! Eles ainda são os mesmos dispénsáveis. MAS AGORA A PORRA FICOU SERIA!

#DISPENSAVEL2012

MAIOR, MAS AINDA INDIRETO!


Ações

Information

Comenta!

