tava na hora

8 01 2011

01:24 am

Como o titulo ja diz tava na hora de eu me pronunciar aqui, quer dizer passou da hora na verdade. Eu chegava e ficava olhando para essa pagina decadente e ficava pensando se vale a pena perder sei lá, duas horas da minha vida para digitar um texto que nossos dois unicos leitores de opção sexual duvidosa possam ler!

É parece que o dispensaveis ainda vai demorar pra voltar a ativa(eu sei que ninguém ta lendo isso porra! Não precisa me lembrar),  a ideia inicial era colocar um dominio nesse blog para pelo menos conseguirmos( se tudo desse certo) mais 4 ou 5 leitores, mas eu sou um brasileiro de merda que não tem nem a porra de um cartão de credito para pagar o dominio dessa joça!

Eu não posso prometer nada, mas dispensaveis vai melhorar!

enfim bom 2011 ae, acessa essa merda porra!

Dispensavelmente(é tão bom escrever isso de novo), Gilberto.


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: