Atualizando:

25 11 2010

é íncrivel como o tempo passa, e o meu tempo em Jundiaí se esgota. Muitos rolês dispensaveis aconteceram, alguns ainda irão acontecer, mas fica aqui os meus agradecimentos aos meus amigos de sempre, dispensaveis, precisar é só chamar, faço questão de ir/vir até nadando…

Irá ser hilario se eu não me mudar, tantas palavras e braçadas e morrer na areia da praía, tudo tem o seu lado bom, até o lado ruim.

Acho que é só, vamos voltar a postar aí seus merdinhas…pow

t+, see you later or not, mtf h3h3


Ações

Information

Comenta!

