Feriado ou morte!

8 09 2010

[Mode Racionais MC’s = On]

100% das pessoas que vão ler essa merda, não irão gostar;

A cada quatro pessoas que estão lendo isso agora, quatro não irão comentar;

Se você não tá nem ai pra independência do Brasil, e só queria que chegasse logo o feriado, você faz parte dos 99% da população;

Se você não sabia nem que a independência do Brasil foi ontem, você também faz parte de 99% da população(tá, agora eu já exagerei haha);

Aqui quem fala é Primo Preto, mais um sobrevivente! [Mode Racionais MC’s = Off]

Brinks, é o Gilberto mesmo!

Brincadeiras a parte, estamos de volta após 4 dias de uso de entorpecentes e orgia descanço e diversão! Ao início era pra eu ter feito este post ontem no dia do feriado, mas como sempre não tava afim e preferi ir dormir ou algo do gênero!

Sobre ontem, eu que já não gosto muito de história(principalmente a brasileira) sei o que você sabe também: um cara de um nome estranho, gritou lá na praça: “Independência ou morte” e desde então o Brasil é independente e todo dia 7 de setembro é feriado! É isso não!?

Bem então se você é: Brasileiro, patriota e tem disposição pra dançar o creu! Junte-se aos dispensáveis e vamos cantar o hino nacional, junto de umas das vozes mais lindas deste Brasil:

Independentemente, Gilberto!


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: