Empresa

2 09 2010

Sem Serviço – 9:15

É uma merda eu sei!

To de volta(nossa, que legal) só que agora é diretamente da empresa onde eu num faço porra nenhuma trabalho. Esse post vai ser no melhor estilo sala de aula, só que eu vo ta atualizando ele durante o dia todo, provavelmente ninguém vai me acompanhar, mas vamos lá, foda-se!😀

O som é Lady Gaga – Alejandro, o serviço é enrolar, e o que mais está me desmotivando, é saber que ainda tenho de ir pra escola e o pior: assitir a duas aulas de matematica( Marici como professora, digamos que não é legal). Mas até eu ir a escola, tem tempo ainda.

O Assunto aqui é sobre pedagios, mulher, cachorros doentes, mulher, politica, mulher, futebol, sobre a falta de serviço e claro, mulher. Bem típico de peão hahaha(sim eu também sou peão). É até bom falar disso, por que todo mundo acha que meu serviço é sussegado, tudo bem posso até ficar sem fazer nada quase sempre, mas de vez quando rola umas pegada, digamos que BRAÇAIS! No decorrer do dia quando atualizar esse post, estarei colocando algumas imagens do meu “Trampo”.

Quase que furei meu pé!

O verdadeiro painel eletrico de eletrecista!

FOGOOOOO!


Horario de almoço – 12:40

O SENAI me proporcionou estar aqui, podem ver que é só serviço filho da puta que eu faço, sorte que fico na maioria das vezes só coçando, e graças a meu ipod touch que eu to sempre: twittando, no msn ou fazendo alguma merda na internet!

Combinação perfeita não!?

Ainda to na inércia – 15:30

Mudaram de radio(da Dummont para Antena 1), agora parece que to ouvindo a trilha sonora de “Embalos de sabado a noite”.

Eu queria falar mais sobre meu trabalho, mas acho que a minha vida nessa empresa se resume bem nisso: fazer o que não gosto, passar calor, ouvir merda, ouvir musicas ruins e fazer o que eu não gosto! Ah é a vida, nem sempre para conseguir o que queremos, temos que fazer o que gostamos. Mas partilho da mesma opinião que Gabriel escreve em caindo no mundo , fazer o que você gosta(2011 que venha faculdade de designer😀 ), enfim acho que vo ficando por aqui, porque a bateria do meu ipod vai acabar.

Dispensavelmente, Gilberto!


Ações

Information

One response

2 09 2010
BiGoDe

Vaai faze SENAI mesmooo , viro pião HAUSAHSUASHAUSAHSUAS’

Comenta!

