A Origem (Inception)

20 08 2010

Oê!!

Estoy aca novamiente…¬¬

Eu havia falado com o Fabricio após o termino do filme, e era ele que iria fazer esse post, porém já faz 4 dias que assistimos o filme, e ele não fez o post…whatever

Acompanhe-me…

Vou deixar como dica esse artigo, pois em tempos de macacos, quer dizer “Mercenarios” existem outros filmes legais passando também.

Segunda-feira, dia 16/08 fomos eu e uns amigos(as), mas por causa de um rolo lá, só restou eu o Fabricio( aqui do blog mesmo), sem entrar em detalhes, mas tinhamos como idéia principal assistir ” A Origem” e “Mercenarios”, por causa do horario do onibus só deu para assistir um filme.

Sem spoilers, vou apenas dizer que vale a pena assisitr, na opinião do Fabricio o filme é nota 10/10 e na minha opinião é 8/10, realmente vale a pena, não vou por detalhes do filme, se o fabricio quiser ele faz isso, mas fica o Trailer que já da uma boa idéia do que se trata o filme.


Ações

Information

Comenta!

