Disney nos ouvidos!

19 08 2010

antes de qualquer esclarecimento, eu fiquei com o premio de autor que mais erra na ortografia aqui do blog, quero agradecer minha mãe por ter me concedido, porque: ” Errar é Umano, mas persistir é dispensáveis” By Eu…HAHAHA


Eu realmente não me importo muito com isso, acredito que ainda a espaço para vários artistas no mundo musical, mas para melhor entendimento, vou ter que contar está “triste” história, acompanhe-me…

Tudo começou no inicio dos anos 90, um programa chamado clube da disney, ou algo parecido, lá existiam duas crianças, uma chamada Britney Spears( escrevi errado? dane-se) e outra chamada Juntin Bieber…ops, Justin Timberlake( vale o mesmo, ok?), acredito que até então, no requisito musica, a Disney só tinha as trilhas sonoras como entreterimento( não é certeza…rs) pois então, essas duas crianças como evebary now(Mosqueiro detected) viraram febres e cancers no mundo inteiro, anos depois viraram o príncipe e a princesa do pop, mas não vou entrar em detalhes por que esse não é propósito do POSTE( Doença gilbertisse detected).

Passado isso, muitos artistas da Disney começaram a cantar e virar estrelas, até que em 2008 eles dominaram o mundo…T-T. Se você tem TVZ ( Multshow) você sabe muito bem, para resumir essa joça, pode acreditar mas os únicos que não são da disney é o Justin bieber, lady gaga não conta pois ela é velinha em relação a lista que vou passar a seguir…

Finalizando, se você gosta de algum artista abaixo, fique sabendo que ele é da disney( que não é problema, mas é incrível como tem tantos nas paradas):

Miley Cyrus( essa todo mundo sabia); Demi Lovato; Selena Gomez; Jonas Brothers; Emily Osment; Mitchel Musso; Ashley Tisdale; Vanessa Hudgens; Taylor Swift; Hilary Duff… existem bem mais, mas eu já cansei…rsrs

Até a proxima.



Ações

Information

2 responses

19 08 2010
zRZ

eu gosto miley cyrus hahahha
brinks
so macho rapá!

7 06 2012
Músicas Para o Coito « Dispensável

[…] Já falamos de muitas músicas ruins no decorrer de quase 3 anos de puro sucesso existência do blog. Tivemos Fabricio, deixando ainda mais em duvida a sua opção sexual, com seu post, e talvez o post de maior sucesso – vai saber o porque – do blog, sobre artes feitas por fãs da cantora Lady Gaga: Fan Art Lady Gaga. E  em especial o do Pedro, que até hoje acho que foi injustiçado por todos, principalmente pela minha prima, na época com 9 anos, e disse que não leria mais o blog por post como o dele. Sobre o que tratava esse CLÁÁÁÁÁSSICO (sim, merece ser chamado de clássico e em letras garrafais!) post injustiçado por todos e que será imortalizado por nós, da equipe Dispensável, na história do blog? Tratava-se de um post sobre o sucesso musical que a Disney vinha conquistando com seus artistas mirins; Disney nos ouvidos! […]

Comenta!

