Sala de aula

18 08 2010

Terceira aula – 20:30

 

Geralmente eu tenho preguiça de fazer posts, mas já que a aula tá chata…

A aula é de portugues(e que aula chata), a atividade é uma parodia de um poema, agora pergunto a você: Isso me ajuda ou muda algo na minha vida?
Sei la, acho isso meio atividade de 5° serie, para o 3° grau eu esperaria mais uma gramatica que fala de pontuações e a porra toda!

Também não posso ficar reclamando, se são os politicos safados filhos da puta alunos que fazem a escola ser desse jeito, mas enfim quero falar de tudo menos escola agora, até por que não me importo muito com fazer poemas da 5° serie português.

Quarta aula – 21:50

A Juju gatona pegou o ipod pra ler o que eu estava escrevendo, o que acabou fazendo eu perder meus pensamentos; mas ainda amo ela!

olha a Juju gatona de pé!😀

A aula agora é de Quimica, tão insuportavel agradável quanto a de português ainda mais com a baleia professora Clarice no comando.
O assunto da roda é tudo menos a aula. Porra ninguém sabe fazer a atividade ou ao menos prestar atenção na professora(hahaha, esse é o 3° Grau da escola publica :D)

Quinta Aula – 22:15

Nossa que fome, e eu nem comi no intervalo(:/).

A questão é por que ursinhos carinhosos foi parar nos TT’s?(Trending Topics; se isso não te ajudou sugiro que entre aqui)? Ou por que diabos Tirica está nas eleições(hahaha, pior que tá num fica!)?

Gabriel aqui:
Eu tenho um post pra acabar, mas sei la. Ele até fala justamente sobre o assunto aqui na sala(com 30 anos a Juliana ja pode morrer). Vo deixar pro Gilberto acabar isso aqui, por que nossA é horrivel digitar nisso, mas pelo menos já aprendi a usar os acentos: É, Ü, À, Õ.

Vai bater o sinal – 22:50

Bem vo terminado esse post por aqui, o titulo acima tá alto explicativo.

Dispensavelmente, Gilberto!

Obs: A pedidos da Juliana escrevi Juju gatona(que é a Juliana, hahaha)

Obs2: O gabriel não aprendeu a usar os acento no ipod, na verdade.

Obs3: Ainda não sabemos por que ursinhos carinhos foi parar nos TT’s, mas refetindo um pouco; humoristas no senado já não é uma coisa coisa tão nova(pense nisso!)


Ações

Information

One response

2 09 2010
Empresa « Dispensáveis

[…] diretamente da empresa onde eu num faço porra nenhuma trabalho. Esse post vai ser no melhor estilo sala de aula, só que eu vo ta atualizando ele durante o dia todo, provavelmente ninguém vai me acompanhar, mas […]

Comenta!

