Porra, num fode vai!

28 06 2010

[Modo Pedro Bial = ON] Olá navegantes dessa fantástica nave Dispensáveis! [Modo Pedro Bial = OFF]

Bem primeiramente, peço desculpas pela piada acima(eu sei, não teve graça) e também pelo fato desse post não ter uma análise de kick-ass(como prometido), nem ao menos conseguimos assistir o filme ontem, por que na merda da nossa cidade que não tem a porra de um cinema 3D o filme não estava em cartaz!

Sobre o jogo da Argentina (que errei no meu palpite de longe), foi uma palhaçada o que houve com o México! Nossos Hermanos não perdoaram mesmo, três gols (tudo bem que um foi totalmente ilegal) fora o show de bola, o México até tentou uma reviravolta no jogo mas nada bem sucedido. E temos que admtir, se esse timeco do Dunga for jogar com eles, vamos tomar uma bela Surra!

Agora sobre nosso ilustre amigo Gabriel, não há muito que dizer ele ficou totalmente fora de si ao ver que eu estava dizendo apenas a verdade: ele tem cerca de 8 horas diárias para atualizar o blog e não escreve nada! Bem quando eu estava desempregado não era nenhum autor exemplar que faz 10 posts por dia, mas porra Gabriel, num fode vai! E agora vem por em duvida dos nossos leitores sobre minha sexualidade(não eu não mordo a fronha)? Isso já é demais!

Conversas internas serão executadas, para que esse tipo de coisa não aconteça mais por aqui( e eu não sou um ditador porra!)

Obs: As conclusões de que coisas gays atraem mais leitores, foram de única e exclusiva autoria de Gabriel!

Obs2: Segundo o Gabriel a maioria de nossos leitores são gays, então isso nos torna um blog gay, então automaticamente o Gabriel se torna Gay!

Obs3: Se as conclusões de Gabriel são verídicas, esse post terá muitas visualizações, pois o mesmo está repleto da palavra gay!

Que a guerra termine!

ou se inicie! hahaha


Ações

Information

4 responses

28 06 2010
Gilberto Taricio

eu nem peguei pesado você que começou!

28 06 2010
Gilberto Taricio

hahaha e você não trabalhou com fatos mentiroso!

30 06 2010
pelelex17

aff, vocês são fodas…

isso mostra o quanto 5 + 5 = 10

4 07 2010
zRZ

eu acho que usar minha imagem um quanto que apelativa

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: