TOP 5 Dispensável #04: Vinhetas Dispensáveis que o Pânico na TV lançou!

30 05 2010

Um post no domingo, de um programa que passa no domingo! hahaha(ta bom, estou cada vez mais sem graça)…

O fato é: Existe a televisão antes de pânico na TV, e a televisão depois de pânico na TV. Os caras são bons mesmo conseguiram mudar a forma como o humor brasileiro era visto na TV aberta (até então Casseta e Planeta era o melhor humor disponível). O que também é fato, é que o pânico sempre lançava aquelas vinhetas que no dia seguinte estava na boca de todo mundo, seja no trabalho, escola ou numa conversa entre amigos!

Então decidi fazer um top sobre essas modinhas que o pânico lançou para o povo, que comece então:

5. Bate!… A foto

Aquele gay chato pra carai (Cristian Pior), sempre coloca seus entrevistados em situações constrangedoras, mas o que mais era engraçado foi o famoso: “Bate!… A foto!”. É impressionante como todo mundo que ele entrevista cai nessa até hoje. Essa foi aquela que qualquer espertinho que não perdia uma, lançava naquela hora de entusiasmo(eu pelo menos sempre cai =/) Confere ai:

4. Pedala Robinho!

Quem nunca fez essa com um amigo (ou inimigo)? Essa foi à primeira vinheta do pânico que fez grande sucesso, foi incrível no dia seguinte após a exibição no pânico na TV, todos queriam dar pedala Robinho(que até gerava muitas brigas) em qualquer pessoa, era até meio deselegante, você conversava com alguém e do nada chegava àquele cara que se julgava engraçado fazendo isso, e tava um tapa bem na sua nuca!

Obs.: Como não achei os primeiros vídeos que surgiram o Pedala Robinho, decidi colocar um do Vesgo tomando um clássico bem na testa, não tem nenhuma referência ao pedala, mais é bem engraçado

3. Peitinho

Foi o dia em que Vesgo e Silvio estavam entrevistando um ser de sexo não identificado, e foram eles que acabaram caindo na pegadinha(no melhor estilo Bate!… A foto). Essa também foi um sucesso, você não podia ir cumprimentar alguém que a pessoa logo apertava seu mamilo, às vezes chegava a ser constrangedor!

2. Que bom!

Essa é ótima, sempre que alguém lança aquele assunto que você está “Bastante interessado” (Aspas, pra ser irônico, não tem coisa melhor) é só falar: Que Bom! No pânico foi começarem a usar isso, que todo mundo sempre deixava alguém sem graça, terminando a conversa com um: Que bom! Confere ai:

1. Ronaldo

E chegamos à primeiríssima posição sem sombra de dúvidas, essa foi histórica mesmo! Porra, depois que o pânico começou a mostrar essa vinheta, você ouvia em todos os lugares: RONALDO! Teve até uma entrevista que o próprio Ronaldo disse ao pânico que nunca ouviu tanto o nome dele, pelo menos em bibliotecas, ônibus, salas de aulas que eu freqüentava na época, quando o silencio vinha, uma coisa você podia ter certeza que ouviria: RONALDO! Confere:

Até o próximo Post e…RONALDO!

Obs: se você gostou desse, não pode perder a continuação!😀


Ações

Information

25 responses

31 05 2010
Gih

realmente .-.
orra
aiusahiuashuuais

1 06 2010
Musica Mel -> a gente fala de música com gosto

faltou a dança do siri

1 06 2010
Matheus

Faltou o do “Não entendi o que ele falou…”

1 06 2010
Nathy

Exatamente, Matheus! “Não entendi o que ele falou” foi mto engraçado e usado por todos também!

1 06 2010
Gabriele

Faltou o “Antôniooooooooooooo Nunes!!!”
e o “Vc tá ouvindo? O q? Uh Lady Gaga!!”
Adoooooooogo…hauhauhauha

1 06 2010
TOP Vinhetas Dispensáveis que o Pânico na TV lançou! | Movie Reviews & Film Critics

[…] […] View full post on WordPress.com Top Posts […]

1 06 2010
gabriel

que bom

1 06 2010
Cah

casseta e planeta nunca foi programa de humor, é o programa mais idiota e esgroto q a globo tem… não sei pq passa ainda hj! eu não perco meu tempo assistindo… agora o pânico é uma pérola da TV brasileira! MUITO BOM! RONALDO!

1 06 2010
renan

que bom…

1 06 2010
gabbe

realmente :$ faltou 2.
“AAAAAANTONIO NUUUUNES”
“eu não entendi o que ele falou”
UAHSAUISHIAUHUAIHUIAHSUIAHSIUASHHAS.
não perco um programa, MUITO BOM

1 06 2010
Jéssica

Ahhhh faltou o “Adriano, tá me ouvindo?” wooooow

1 06 2010
André

EU PREEECIIIIIIIIIIIIIIIIISO DE UM COMPANHEEEIROOO

1 06 2010
Leo

Rutee!

1 06 2010
Juliane

Faltou o “A loca” ;D

1 06 2010
*-*

faltou umonte!!

aloka ha ha
antoniiiooo nuness
uuuuooowww meu deus ah ah q beleza
eu preciso de um companheiroo

entre outros!

lixoo esse post

2 06 2010
zRZ

é que é um top 5 na verdade

1 06 2010
Diego Lobato

O engraçado é o Programa do Marcos Mion(que conseguiu uma coisa:acabar com o Hermes & Renato) que a todo custo que fazer isso, com aquele povo sem graça do programa dele, com essas modinhas.
Tem uma guria que pediu para o Ronaldo fazer um negócio sem graça quando marcasse um gol, mas o negócio não tem que ser assim, tem que fazer pq é legal, não pq é imposto.

1 06 2010
anaa

Faltou:

Antôniio Nuuunes.
Eu não entendi o q ele falou
Eu preciiiso de um companheiro
Huuuum… Boiola.

2 06 2010
Top Posts — WordPress.com

[…] TOP Vinhetas Dispensáveis que o Pânico na TV lançou! Um post no domingo, de um programa que passa no domingo! hahaha(ta bom, estou cada vez mais sem graça)… […] […]

2 06 2010
Fellipe

Esqueceram do:

Ai sim hein!!!

Bicha má!

2 06 2010
Melquisedeque

Faltou : É?…Então tá bom
A melhor .-.

2 06 2010
Isabel

Claro que RONALDO tinha q estar em primeiro, realmente foi uma febre, um silencinho basico e alguem soltava um RONALDO rsrs
Faltou o “Adriano ta me ouvindo”

2 06 2010
marcos

Nossa, Casseta e Planeta já perdeu a graça faaz muuuito tempo. Eles não conseguem se renovar e hoje o programa beira à estupidez. Já o pânico conseguiu se renovar e chegar a liderança… coisa que parecia impossível para a RedeTV.

3 06 2010
Well

Saudades de programas com humor inteligente.

23 08 2010
oscar alho

ta faltando ai
A vá…eh mesmo!!!
ta seco…ta grosso
cade o chinelo???
poem o cavalo
adogo!!!
ah muleke!!!
vem comigo
ai sim hein
não (da crianca)

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: