Vlog

10 05 2010

Oi ? Como vai você ?

Putz, não imaginaria que um dia eu iria escrever algo sobre vlog, pq eu nem sabia o que era vlog. Então, o Vlog é um blog com videos ( palmas para min…YEah!)e tipo, o vlog é irmão do blog( existe Flog tbm, né ?, deixa pra lá…). Ou seja, eu faço parte desse mundo de corajosos e idiotas, mas chega a ser esquesito, nunca me imaginei escrevendo para alguém( no caso aqui, acho que não é ninguém, mas no meu site são muitas pessoas que entram e dão uma checada, morra de inveja)

Pois bem, achei bem legal os vlogs ou canais do you tube que eu acessei, mas não sei se teria a coragem, teria que editar umas 50 vezes, de tanto que eu iria gaguejar (< escrevi certo ?). Muitos devem conhecer o PC, o Ronald e o cara do Canal Ruim e sabem que é a nova onda do momento, mas sei lá, não sei se é a palavra certa, mas é meio banal, tipo, ficar lá, em frente a uma câmera, falando sozinho sobre diferentes tipos de coisas, eu dou gargalhadas quando penso nisso, por isso acho que chega a ser uma dica, faça videos com alguém do seu lado, pode ser um retardado dando risadas sem parar ou o seu primo. Até o fim do ano vai ter mais de 8.000!! vlogs

Dai eu pergunto, você faria um vlog ? Por que ?

espero não voltar aqui e editar o texto, deve ter muito coisa errada, mas assim que é bom…HIIIRRA!!

caso você não tenha idéia do que eu falei segue a seguir um exemplo de Vlog:

Nunca ri tanto na minha vida, veja esse tbm…hauhauhua


Ações

Information

Comenta!

