Criticar sem saber

8 05 2010

Juro para vocês, tenho isso em mente a tempos, entre outras coisas que vou postando e lembrando em breve.

Primeiramente, quero dizer para os membros do blog que isso não é uma critica, e sim, uma analise construtiva…hum ?

Para se criticar algo, necessariamente é preciso saber sobre aquilo, saber realmente sobre aquilo, no caso filmes é o assunto aqui, você acha que é só assistir o longa-metragem e sair criticando? Comece vendo os bastidores, making of, estude o roteiro, a vida dos atores e tenha um diploma de jornalista(rs). Dai você tem o passaporte para criticar à vontade…certo ?

Na minha visão, opinar e Analisar é uma coisa, criticar é totalmente diferente, relembrando que é na minha visão. Pois opinar é uma coisa própria, pois sua percepção pode ser bem diferente das de outras pessoas,e você pode estar completamente errado, pois lhe falta informações, ou juízo…hahaha.

Neste caso, falo sobre as Criticas que os bloggers Fabrício e Gilberto fazem no cotidiano e no blog, “Lixo cinematográfico”, “Filme sem roteiro”, “Só tem efeitos especiais” etc..São varias frases que ouço e já ouvi, o Fabrício odeia Twiligth(crepúsculo), fala mal o dia inteiro, mas é um filme de grande arrecadação, ou seja, Fabrício é minoria e sua percepção é errada. ( e tão difícil de aceitar vampiros que brilham a luz do sol? rsrsrs). Mesma coisa o Gilberto com Transformers, Existem outros filmes a se falar, mas o post está ficando grande…Hum?(pelo menos para mim).

Então fica a dica, vamos saber mais antes de criticar, isso evita comentários que podem acabar com o nosso dia, ou simplesmente ignorem essa merda de post e continuem suas vidas de críticos.

Bye Bye Bye

PS: Fabricio é fã de Lady Gaga

Andem na sombra, adeus.


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: