Anúncios

TOP 5 Dispensável #04: Vinhetas Dispensáveis que o Pânico na TV lançou!

30 05 2010

Um post no domingo, de um programa que passa no domingo! hahaha(ta bom, estou cada vez mais sem graça)…

Continue lendo »

Anúncios




Bebê de Ferro – Iron Baby

29 05 2010

Postado recentemente no YOU TUBE e já sucesso na categoria FILMES E DESENHOS.Iron Baby é uma paródia do filme IRON MAN. Videos como esse vem ganhando muitas exibições e comentários.

Acompanhe.





Legalização = Consciência ?

22 05 2010

Nesse mês de Maio por todo Brasil está acontecendo às famosas marchas da maconha que tem o intuito, de fazer com que a “Erva” seja legalizada. Nesse domingo, às 14h no Parque Ibirapuera, estima-se que compareça a passeata mais de 4000 pessoas!

Continue lendo »





Universo Marvel nos cinemas!

13 05 2010

Bem você que ja assistiu os filmes: “O incrivel Hulk“, “Homem de ferro” e agora o mais recente “Homem de ferro 2” deve estar sabendo que a marvel vai tranformar o mundo de todos os seus filmes em um só, os deixando todos interligados!

Sugiro que para você entender boa parte do Post assista os filmes que citei acima!

Continue lendo »





Vlog

10 05 2010

Oi ? Como vai você ?

Putz, não imaginaria que um dia eu iria escrever algo sobre vlog, pq eu nem sabia o que era vlog. Então, o Vlog é um blog com videos ( palmas para min…YEah!)e tipo, o vlog é irmão do blog( existe Flog tbm, né ?, deixa pra lá…). Ou seja, eu faço parte desse mundo de corajosos e idiotas, mas chega a ser esquesito, nunca me imaginei escrevendo para alguém( no caso aqui, acho que não é ninguém, mas no meu site são muitas pessoas que entram e dão uma checada, morra de inveja)

Pois bem, achei bem legal os vlogs ou canais do you tube que eu acessei, mas não sei se teria a coragem, teria que editar umas 50 vezes, de tanto que eu iria gaguejar (< escrevi certo ?). Muitos devem conhecer o PC, o Ronald e o cara do Canal Ruim e sabem que é a nova onda do momento, mas sei lá, não sei se é a palavra certa, mas é meio banal, tipo, ficar lá, em frente a uma câmera, falando sozinho sobre diferentes tipos de coisas, eu dou gargalhadas quando penso nisso, por isso acho que chega a ser uma dica, faça videos com alguém do seu lado, pode ser um retardado dando risadas sem parar ou o seu primo. Até o fim do ano vai ter mais de 8.000!! vlogs

Dai eu pergunto, você faria um vlog ? Por que ?

espero não voltar aqui e editar o texto, deve ter muito coisa errada, mas assim que é bom…HIIIRRA!!

caso você não tenha idéia do que eu falei segue a seguir um exemplo de Vlog:

Nunca ri tanto na minha vida, veja esse tbm…hauhauhua





Criticar sem saber

8 05 2010

Juro para vocês, tenho isso em mente a tempos, entre outras coisas que vou postando e lembrando em breve.

Primeiramente, quero dizer para os membros do blog que isso não é uma critica, e sim, uma analise construtiva…hum ?

Para se criticar algo, necessariamente é preciso saber sobre aquilo, saber realmente sobre aquilo, no caso filmes é o assunto aqui, você acha que é só assistir o longa-metragem e sair criticando? Comece vendo os bastidores, making of, estude o roteiro, a vida dos atores e tenha um diploma de jornalista(rs). Dai você tem o passaporte para criticar à vontade…certo ?

Na minha visão, opinar e Analisar é uma coisa, criticar é totalmente diferente, relembrando que é na minha visão. Pois opinar é uma coisa própria, pois sua percepção pode ser bem diferente das de outras pessoas,e você pode estar completamente errado, pois lhe falta informações, ou juízo…hahaha.

Neste caso, falo sobre as Criticas que os bloggers Fabrício e Gilberto fazem no cotidiano e no blog, “Lixo cinematográfico”, “Filme sem roteiro”, “Só tem efeitos especiais” etc..São varias frases que ouço e já ouvi, o Fabrício odeia Twiligth(crepúsculo), fala mal o dia inteiro, mas é um filme de grande arrecadação, ou seja, Fabrício é minoria e sua percepção é errada. ( e tão difícil de aceitar vampiros que brilham a luz do sol? rsrsrs). Mesma coisa o Gilberto com Transformers, Existem outros filmes a se falar, mas o post está ficando grande…Hum?(pelo menos para mim).

Então fica a dica, vamos saber mais antes de criticar, isso evita comentários que podem acabar com o nosso dia, ou simplesmente ignorem essa merda de post e continuem suas vidas de críticos.

Bye Bye Bye

PS: Fabricio é fã de Lady Gaga

Andem na sombra, adeus.





SuperNatural

8 05 2010

É sério gente, essa série é muito boa, eu acompanho a 2 anos e nunca me queixei de ”nathin”, semana que vêm passara na CW norte-americana(obvio) o ultimo episódio da 5ª temporada.

Brevemente falando, SuperNatural conta a história(que já muitos sabem) de dois irmãos que desde a adolescência caçam de tudo, desde demônios a vampiros, passando por fantasmas, anjos,pragas,Deuses, zumbis,trickster(?) etc.

O legal é que a série é bem balanceada com cenas de humor, suspense, terror e até romance…hum ?

A série é quase certo que acabe na 6ª temporada, afinal de contas:

[spoiler] o que há para se matar após lúcifer…hum ?[fim de spoiler]

fica essa valiosa dica, e não deixe de assistir pelo megavideos (online)

fica a seguir a Promo SuperNatural 5ª temporada








%d blogueiros gostam disto: