Top 5 Dispensável #03: Filmes excepcionalmente DISPENSÁVEIS

29 09 2009

Ok Pessoal, sou novo aqui no blog e venho com o intuito de SALVAR seus miólos ( ou o que restaram deles )

Bem, separei 5 filmes que ao meu ver são horriveis.

Atenção esse filmes contém um grande risco de raiva, nauseas.

Bem, vamos comerçar com a sessão filmes de TERROR!!!!!!

dor3

  • 5 ABISMO DO MEDO – 2005

Puxa vida, esse filme só pode ser descrevido com quatro letras L I X O.

O filme conta a histórias de seis garotas que viajam para sei lá aonde, para praticar novas aventuras, derrepente elas ficam presas em uma caverna, depois que imensa rocha despenca bloqueando a saída. Procurando alguma solução de escapatórias essas INTELIGENTISSIMAS garotas percebem que não estão sozinhas, e a ai que o filme se torna uma verdadeira merda.

Criaturas, ou sei lá como devo chamar aquelas coisas, já habitavam a caverna, e nossas heroínas encontram-se em muitas situações de perigo, lembrando que a caverna é um breu só.

Agora o filme se torna uma merda ao quadrado, a tensão causada pela situação que enfrentam faz renascer antigas diferenças entre as mulheres, deixando-as uma contra as outras.ou seja, nossa heroínas eram super amigas e de uma hora pra outra se matam feito animais, GÊNIAL!

01 h 39 minutos de puro lixo, é tipo de filme que se aluga e depois que se assiste você nem tem coragem de pagar a locação.

Dirigido por Neil Marshall, um “GÊNIO” do cinema, se alguém souber o paradeiro desse cara me avisem.

Outra coisa que me chama atenção é capa, claro pelas mulheres *sádico* e por essa merda de pose, tipo, pelo que eu vejo, elas estão representando um crânio, se estiver errado me avisem, mas se for isso mesmo potz, quem foi bastardo que teve essa idéia lastimável?

asruinas

  • 4 As Ruinas – 2008

Potz, até hoje eu me pergunto o porquê os professores passaram esse GENOCIDIO na escola.

Bem vamos lá, As Ruínas trata-se de um grupo de amigos que visitam ruínas Maias, quando “derrepente” ( maldito derrepente ) esse jovens caem em uma antiga armadilha, agora por favor, se alguém nesse mundo souber que porcaria de maldição é aquela, são raízes vivas que após manter contato físico com seres-humanos possuem o corpo dessa pessoas, brotando flores e raízes na pernas, braços e etc…Meus deus, você deve estar se perguntando “esse filme existe?” Sim ele existe, mas seria melhor se ficasse no anonimato, o pior de tudo é que além do roteiro fraco efeitos espécies horríveis, por mais incrível que pareça os atores não sabiam atuar, certamente a renda verbal do filme era tão pequena que não deu nem para contratar atores decentes, acho que crianças de grupos teatrais da 4° séria conseguem fazer algo mais NATURAL que aqueles amadores.

Se algum dia aparecer a “OPORTUNIDADE” de assistir esse filme já sabe o quê fazer, poupe o que resta do seu cérebro.

Filme pior que esse só do ED WOOD.

251432gg

  • 3 O Massacre da Serra Elétrica – 2003

Fatos reais podem se tornar uma verdadeira merda se forem transformados em filmes, alias, em péssimos filme, e um deles ( e o mais famoso ao meu ver ) é o Massacre da Serra Elétrica.

Bem a historia todo mundo já conhece então vou poupar a paciência de vocês, bem, achei um filme uma droga por que, mortes fracas, qual é gente, eles podiam ter colocado mais tensão nesse filme, excepcionalmente não tem comparação com o 1° filme de 1974, o filme tem o roteiro muito fraco, não envolve o público, geralmente algumas pessoas se deixam levar pelo sangue e pelas gostosas, que já é um clichê nos filmes de terror FATO, e por fim acabam descartando o roteiro, ou seja, todo o conteúdo do filme vai pro saco, agora convenhamos esses caras são muito que uns retardados, parece que não presta nem pra fugir de assassino, que vergonha. Não podemos descartar que esse filme é repleto de exageros, sangue, sensualidade, morte, sangue hum… Sangue, morte eeee…ah claro sangue.

Sem comentários, esse filme é horrendo.

hostel

  • 2 O Albergue – 2005

Nossa esse filme dá até enjôo de comentar de tão ruim, como é que o Eli Roth não percebeu que esse filme ia ser uma merda.

Fazer o que, O Albergue narra a historia de três mochileiros que embarcam em uma viajem pela Europa em busca de 3 palavras MULHERES, BEBIDAS E DROGAS, então cai ao ouvidos desse mochileiros que há mulheres fáceis na Eslováquia, então ao invés de gostosas e drogas, nosso amiguinhos deparam-se com algo muito pior, vamos dizer que em termos seja um “AÇOUGUE DE HUMANOS” ( não consegui inventar palavra mais adequada ) todos morrem exceto um deles, que busca vingança após conseguir fugir desse inferno.

Mas o que torna o filme um verdadeiro lixo, é como os caras se deixam levar pelos outros, quer dizer, se dissesse para um deles que havia mulheres exóticas e sensuais na Guatemala tenho certeza que eles não pensariam duas vezes antes de embarcar no próximo avião, risível.

Cara, outro fato indispensável, foi a cena da japinha, tipo, ela se mata, só por que estava com a cara mais queimada que lenha na fogueira e se mata jogando-se na frente de um trem, ou seja, o mocinho perdi os 2 dedos, quase morre pra salva-la e esse nipônica imbecil se mata, potz, se fosse assim era mais fácil deixar os “açougueiros” queimarem ela com o maçarico.

jogos-mortais-4-poster08

  • 1 Jogos Mortais (todos)

Tchan, tchan, tchan, tchaannnn!!! deixei o melhor, ou o pior para o final.

Sim Senhoras e Senhores, quem odiou Jogos Mortais e nunca teve coragem de admitir que atire a 1° pedra, vamos lá coragem, essa é sua chance, quero ver os comentários heim.

Ok então, novamente vou poupar a paciência de todos e resumir este lixo cinematográfico, todos já estão cansados de saber os esquemas do Jogos Mortais, toda aquela maracutaia de ” eu quero jogar um jogo com você” e blá, blá, blá.

O trash do JM é que todo mundo acha que esse filme revolucionou os filmes de terror, cara, esse filme é uma verdadeira merda, pronto falei, todo fica na maior expectativa de ver todo mundo se matar e ver quem sai vivo pra ver a mesma merda de final com a mesma merda de trilha sonora, que, diga-se de passagem, é muito fraca, agora fica ai a pergunta para quem quiser responder, quem é que não gosta de ver a pessoa do JM se fudendo, perdendo pé, as mãos, tomando tiro na cara, se queimando, quebrando ossos e etc?

O pior de tudo é que esse sim é tipo do filme “ciclo-vicioso” ou seja, quanto mais faz “sucesso”, mais filmes eles fazem, e por ai vai.

o pior de tudo no filme é aquela narrativa trash que rola no final desvendando tudo que o “quebra-cabeça” tramou pra galera, ai o público vai falando “cara é mesmo” ou “ah eu já sabia” quando na verdade não sabia era de porcaria nenhuma, é tipo de filme descartável. E o quê mais chama atenção do pessoal também é sempre a droga da concepção de arte da capa, ou seja, pés, dedos, dentes, cabeças e claro, aquele tom de amarelo com cinza, para parecer uma coisa bem podre e nojenta, mas na verdade tudo isso não passa de uma verdadeira besteira, uma grande merda em seqüências horríveis, não sei como alguém tem coragem de falar que JM é bom.

Bem termina aqui uma sessão de filme DISPENSÁVEIS, até a próxima postagem.

Sem Mais Delongas, Tchau!


Ações

Information

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: