Top 5 Dispensável #02: Os clipes mais gays!

23 08 2009

Aqui vai uma listinha de alguns clipes que fizeram parte da história, como uns dos mais gays!

5. Garota Radical – CINE

Você achava que seus pesadelos seriam só nx0, fresno? Vem ai cine, com tudo para ser a banda mais gay da história!

Gayrometro : Morno!

4.Razões e emoções – NXZero

Nossa, mais um brasileiro nessa merda e quem num poderia faltar? Nxzero! porra, esse clipe dá nojo é praticamente o mundinho deles, um lugar cheio de florzinhas e borboletinhas!

Gayrometro : Esquentando!

3. My Wena – Bowling For Soup

Não conheço muito essa banda, mais o novo clipe deles, nos mostra um caso estranho de amor, prefiro não comentar apenas assista!

Gayrometro : Fervendo

2. Quit playing games with my heart – Back street boys

Vocês se lembram dos boybands??? Na época que isso foi modinha, Back Street Boys foi o grupo mais famoso, eles chegam a ser tão gays nos clipes que da até raiva, da uma olhada!

obs: A incorporação do vídeo não funciona, assista no youtube mesmo!

Gayrometro : Torrando

1.Gosto tanto – Lidio Fresco boiola!

E quem vocês acham que deveria ficar com a primeira posição?????

Claro, ele, o único: Lídio fresco boiola e uma das suas ultimas e mais gays performances!!

Gayrometro : EXPLODIUU!

Realmente existem muitos clipes gays, eu escolhi esses, pois são mais recentes (menos o do Back Street Boys, mas achei que aquele clipe, não podia faltar nessa lista!)

Futuramente, haverá mais posts de clipes como esses, mas por enquanto é só!

Até a próxima galera!


Ações

Information

13 responses

23 08 2009
mrcs

nem ajudei não ; /

27 08 2009
Lucas

Sem defender a banda😛
Mas a música do Bownling For Soup é um trocadilho com Winnie, que é o equivalente a “bingolim” ou qualquer outro modo infantil de falar pinto😛

27 08 2009
Bruno Kambara

dá até angustia de ficar vendo esse clipe do lídio haieuhaiuoe
qdo puder dá uma olhada nesse vídeo.. é antigo mas hoje o individuo do clipe deve tá igual ou pior que o lídio aheuiahioeuhaieuo

abs

27 08 2009
lala

as bandas são um lixo, tirando bowling for soup…mas esse post ta MUITO homofobico

27 08 2009
Rafael

ashahashashshashahsahas
o primeiro lugar é o melhor!

27 08 2009
Gio

Bowling é FOOODA *—*

os caras são bem assim mesmo, de brincar e tals…agora os outros são gaaays de verdade ._.

28 08 2009
César

Da pra perceber que o clipe do Bowling é zueira😛 Não discordo de nenhum dos outros, mas, My Wena é engraçadissimo, fala sério😛

28 08 2009
Thiago

Faltou lionheart aew!!!

28 08 2009
ae

que post babaca.
Os caras do nx zero nem gay são. Não é pq é ruim e fresco que é necessariamente gay. Use um pouco da inteligência antes de escrever merda na internet, ok?

29 08 2009
Gilberto Taricio

eu não quis dizer que a banda é gay e sim o clipe!

29 08 2009
Necro

muito boa a lista bem elaborada!

26 09 2009
Lucaao

Bowling for soup eh mto dahora mnw…os caras zoam pra caralho!! Agora da vontade de sai batendo em td emo q ve na frente qndo ola esses clipes fdp…Cine, Nx Zero, Lidio…da mta raiva!! Por isso q o rock antigo cresce cada vez mais

22 12 2009
amanda way

rsrsrsrsr
ahh tahh bom!o cine faz um clipe com um monte de mulher e eles sao gays???ahh pára neh???

Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: